Photobucket

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Não há um nome que expresse.

"I'm small and the world is big"- Já dizia Avril Lavigne.



Sim, eu sou pequeno e o mundo é grande, e como é. Tantos lugares, tantas pessoas, tantos sons, filmes, momentos, sentimentos... Como poderei conhecer tudo isso?
O mundo é estranho, as pessoas são estranhas, tudo é tão estranho. O porquê estou aqui? Ainda mais sentindo isso? Qual sua finalidade? Apenas sentir?
São tantas perguntas, e sei que em muitas delas não obtirei resposta. Acredito que certas coisas não têm explicação, que certas coisas não são para serem discutidas, não são para serem entendidas, são o que são, apenas para serem sentidas.
Não há palavras para tais coisas, como poderei descrever? Como poderei fazer com que saibam o que isso é? E como poderei dividir, com o mundo todo, o que há aqui dentro?
Não compreendo, é algo louco, que não pede licença para entrar e que não faço a mínima idéia de quando irá embora. E quer saber? Espero que nunca vá, eu acredito que não irá.
Eu nem ao menos sei o que é; se alguém souber, por favor, me explique.
Eu era apenas um garoto comum, mais um dentre muitos, um garoto que não sabia nada, que não sentia nada. Um garoto que tinha o seu próprio mundo, sua cabeça fechada, e que se achava o melhor, quando na verdade não era nada; até isso chegar.
Veio até mim, entrou e vem me mudando até hoje; a cada momento.
Me fez abrir os olhos, me fez sentir o desconhecido, me fez precisar de alguém, me fez ver que eu não estou só, enchergar um lugar completamente novo. Me fez sair do meu fechado mundo, partindo para um novo, sentindo a necessidade de dividi-lo com alguém.
"O que é isso?" - Cheguei a pensar. Confesso que tive medo, mas quando vi, me rendi.
Hoje já tomou conta de mim.
Espero que esteja, e sei que estará, sempre presente aqui dentro, me dando esse impulso, me trazendo essa sensação, tirando o meu medo, a minha solidão.
"O que é isso?" - Novamente me pergunto. Jamais havia sentido isso.
No começo, há 2 anos, 3 meses e 28 dias atrás, eu tive medo de deixá-lo entrar; hoje tenho medo de deixá-lo escapar.



"This innocence is brilliant, I hope that it will stay" - Completou Avril Lavigne.

Um comentário:

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D