
2010 começou 'intenso', confesso estar com medo.
Apezar de não ser o ano em que completo 18 anos, e sim 17, creio que é o ano em que estarei começando a me tornar adulto. É último ano na escola, e sendo assim, a pressão para ir bem nos estudos está maior ainda. Esse ano também é quando farei o vestibular, e consequentemente, mais pressão.
Esse ano com certeza será difícil, terei de correr atraz para conciliar a escola, o ingles, o cursinho e, ainda sim, as aulas de violão, que confesso já ter pensado em dar uma pausa.
Sabe aquele medo que surgiu no 1º dia de aula lá na 1ª série? Então, é esse medo que estou sentindo agora. Queria poder paralizar o tempo, e não avançar. Me sinto uma criança chorona pedindo "não, mãe, não quero crescer!"
Parece que foi ontem que eu estava todo ansioso, e me sentindo todo importante, por estar indo para a 5ª série, mas já estou indo para o 3º ano do ensino médio!
É, posso estar me precipitando, as vezes pode não ser tão ruim assim, aliás, crescer tem sempre seus beneficios; mas pra eu saber, terei que seguir em frente.
Esse ano terei que estudar mais do que já pensei em estudar, preciso passar no vestibular pra poder realizar tudo que tenho em mente.
Então corra, Mateus, deixe de fazer drama, e seja forte.
Uau, sei exatamente o que está sentido. Ultimo ano, estudos como prioridade, futuro incerto ... enfim, curti o post ;*
ResponderExcluiradoro seus posts. ): -nic
ResponderExcluir