
Hoje, enquanto voltava da casa do meu pai, passei em frente da rodoviária, que por sinal estava lotada, de cima da ponta vi diversas pessoas passando pelas escadas, ônibus chegando e saindo, e então percebi o quão estranho é saber que cada uma daquelas diversas pessoas tem um sonho, um amor, um desejo, um medo... Uma história.
Sempre fico me perguntando e tentando imaginar tudo sobre qualquer pessoa que vejo, qual será seu nome, de onde ela veio, qual seu sonho, sua vida, seu dia-a-dia. Acredito que cada pessoa tem no mínimo, uma situação incrivel em sua vida, outros tem a vida toda como algo incrível, penso que cada vida poderia ser um filme, e digamos que se tivesse, eu assistiria todos.
É estranha essa minha curiosidade sobre as pessoas, mas é algo natual; curiosidade sobre tudo, e como resultado, vem aquela velha questão sobre o que fazemos aqui.
Porque estamos aqui?
Enquanto observo e imagino a vida de cada um que me passa, sempre chego a conclusão de que uma hora, a vida acaba, e então o porque essa pessoa esteve aqui? Pra simplesmente viver e depois morrer? Não sei... Nem eu mesmo sei qual é o meu propósito aqui, por isso faço minhas as palavras de Britney Spears:
"Eu não sei. Continuo procurando diariamente, assim como você."
Se quiser assistir à entrevista aonde Britney o diz, clique aqui
brit divaaaaaaaaaaa *-* ;
ResponderExcluirta lindo o post mateusinho :B
aaaaaaaawn *-*
ResponderExcluirisso acontece 2 vezes por semana comigo /hm
ResponderExcluir