Photobucket

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Tempo.

Hoje, enquanto voltava do curso que costumo fazer às sextas a tarde, vi dois pequenos irmãos dentro do ônibus, acompanhado do pai. O menor estava no colo, enquanto o maior sentava-se ao lado. Não sei exatamente o porquê, mas nesse momento viajei mais uma vez em meus pensamentos (q), fiquei lembrando de quando eu era menor... Lembro que eu apenas queria brincar, queria me divertir, queria me fazer feliz e, ainda mais, lembro que não tinha preocupação alguma além do horário dos meus programas preferidos.

Hoje eu cresci e junto desse crescimento vieram muitas outras coisas, como a seriedade, a responsabilidade e um outro sentimento "diferente". É estranho, porque após sua chegada eu mudei; como se "do dia pra noite" eu fosse outra pessoa, uma pessoa melhor, como já contei em outro post.
É estranho, porque agora eu não quero me divertir, me fazer feliz.. Eu quero fazer te divertir, fazer a outra pessoa feliz, a pessoa que me trouxe esse "sentimento diferente". Não importa se eu estou bem, se essa outra pessoa não está. É algo mútuo, aonde meu estar depende do seu estar, e hoje, aquela antiga preocupção em perder os horários dos meus programas preferidos, foi substituida pela preocupação por você.

É estranho ver como esse sentimento é capaz de unir duas pessoas, em uma só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D