Photobucket

quinta-feira, 22 de julho de 2010

[...]

Por mais que eu queira, e até diga que não postarei mais textos subjetivos, fica inevitável. Há diversas coisas bem íntimas ao meu redor, que não cabe falar abertamente aqui; mas coisas que me exigem externizar, como diria certa pessoa.

Coisas que relutam dentro de mim, sem um rumo certo. Coisas que ora me fazem bem, ora me fazem mal; nem eu sei ao certo se é bom ou ruim, mas coisas que me deixaram lembranças e sentimentos que, por mais que eu negue ou tente esquecer, permanecem aqui.
Sentimentos que todo dia voltam, me trazendo uma certa, ou total, nostalgia.

Quer saber? Confesso que muitos sabem de que sentimento e nostalgia estou falando, e muitos sabem também que deixar pra lá rapidamente, como pareço ter feito, é quase que impossível; confesso também que eles estão aqui, por mais que eu queira que não estejam. Eles estão... E então me retorno ao tão estranho e intenso 2007, me lembro das sensações ruins que toda essa instabilidade trouxe, ainda mais pra uma pessoa como eu, que busca segurança em tudo.

É estranho, pois após tudo o que se passou e aprendi, é como se eu estivesse feito o caminho inverso, e sentindo aquela angústia que sentia logo no começo, de querer algo que não depende só de mim; e o pior, não ser mais recíproco.
É estranho, ruim, e bom quando me lembro dos bons momentos que eu tive, mas toda essa nostalgia me cansa, mesmo. E essa vontade de tentar fugir de tudo isso que levo aqui dentro, me cansa mais ainda.

Infelizmente, ou felizmente, não sei, é algo que eu não posso controlar... E nem eu sei que rumo gostaria que tudo isso tomasse, o que só aumenta toda essa instabilidade.
É difícil abandonar algo que esteve presente tanto tempo, é difícil mudar... Mas quando não se tem escolha, o que fazer? Esperar e esperar que dê certo, como feito antes?

Mas agora tudo está diferente, e uma chance de reticências não me foi dada.

Não posso apenas correr? ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D