Photobucket

sábado, 7 de agosto de 2010

99º post.

Eu pensei que esse ano seria fácil e divertido, afinal é o ano em que enfim termino a maldita escola e então começo a aprender a me virar sozinho, o ano em que eu então cresço; mas confesso que não sabia que me daria tanto medo e ansiedade, ja que não posso controlar tudo... Esse ano tem passado rápido demais, e as vezes me sinto perdido nisso tudo - como ja comentei em outro post. -, e como parar no tempo não é uma opção, tenho de continuar "caminhando" e crescendo, por mais confuso que seja.
Quanto mais o tempo passa, mas insegurança me vem; insegurança sobre como será daqui pra frente, como será quando não terei alguém pra decidir por mim, mas, sim, quando terei que aprender a cuidar de mim.
Ao mesmo tempo em que fico com "medo", fico apenas querendo que tudo isso passe logo, e que eu então tenha que aprender a me cuidar sozinho. Muitos me disseram o quão complicado esse ano seria, e de fato tem sido.
Não que eu não queira crescer e me tornar "adulto", muito pelo contrário; eu não vejo a hora desse ano passar, de começar a trabalhar, entrar pra universidade e então fazer a minha vida, mas é estranho saber que, de uma hora pra outra, você terá das mais diversas responsabilidades... E toda essa incógnita sobre o que tem além me amedronta.
Medo e ansiedade ao mesmo tempo; medo de não ser como eu espero, de dar tudo errado e de regredir, mas ansiedade pra que eu possa tentar ser todo o contrário. E eu espero que seja.

2 comentários:

  1. Eu to no 2º ano e desde que decidi fazer faculdade no ES, eu to ansiosa *_*, mas tenho medo, porque vou estar em um lugar diferente, com cultura e gente diferente e ainda vou estar sozinha, vou ter que me cuidar. Então é, eu te entendo .. e conforme o tempo vai passando da vontade de parar tudo por um segundo pra refletir. Mas o tempo vai passando muito rápido e o nervosismo só aumenta D:

    ResponderExcluir
  2. que coisa, não ? ( fefe )

    ResponderExcluir

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D