Photobucket

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

walking.


São exatamente 1 e 17 da manhã, e me peguei questionando sobre essa constante busca por uma metade; é incrível essa necessidade que todos temos de precisar de um outro alguém pra avançar em mais uma etapa da vida.

Me incluo quando falo sobre essas pessoas que jamais se vêm só, pois de fato é assim. Raramente encontramos alguém completamente feliz sozinho, pois acredito que em um certo momento, você simplesmente começa a sentir falta de algo que, muitas vezes, nunca teve. Eu, por exemplo, nunca morei com alguém que eu gostasse, nem cheguei a dividir meu dia-a-dia em um relacionamento, de fato, sério, e sinto "falta" disso, ou uma necessidade.

Apesar da minha idade, 17, que muitos dizem ser a fase de "curtição", eu quero algo sério! Não que eu não goste de sair, aproveitar ou coisas assim, até prefiro sair com amigos em certos momentos, mas acho que essa necessidade por um outro alguém já está aqui.

Pra falar a verdade, já tive esse meu momento, mas as dificuldades impostas conseguiram acabar com o que eu tinha, com essa minha metade... Confesso então ter me viciado nessa necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D