Photobucket

domingo, 30 de janeiro de 2011

recomeçar!

Nossa, há quanto tempo não volto aqui!


Mais uma vez fiquei um bom tempo sem escrever, o que realmente me incomoda, já que antigamente escrevia e postava aqui constantemente, mas confesso que inspiração tem me faltado, e muito. Poderia escrever sobre meu dia-a-dia, mas é algo que não vejo tanta utilidade; gosto de escrever sobre algo que me vem à cabeça na hora, mas esse é o problema... Nada tem vindo!

Estaria eu sem inspiração? Confesso que, apesar de coisas boas e empolgantes tenham acontecido, como eu passar em uma federal de RJ e precisar me mudar pra lá, ainda parece que falta algo. Algo que não sei o que é, mas que com o passar do tempo, por mais coisas novas que aconteçam, ainda faz uma falta. É estranho, e tento ignorar.

Mas ao mesmo tempo que sinto essa "falta", não me sinto dependente dela, seria patético! Por isso que esse post, que seria sobre essa estranha falta de algo desconhecido, será sobre coisas novas. Afinal, quando algo nos incomoda e nos atrapalha, devemos passar por cima e seguir em frente, não é mesmo?

É... Estou em uma confusão louca (?). Hoje mesmo vou pra RJ, para, amanhã, fazer minha matrícula, e em um prazo de um mês me mudarei! É totalmente estranho isso, pois parece que foi ontem que entrei no ensino médio... Parece que foi ontem que passava a tarde com meus amigos sem compromisso algum, mas só parece.

Toda essa mudança, porém, não é algo totalmente ruim; vejo como uma chance de começar algo novo, conhecer pessoas novas, ser alguém novo, o que me empolga completamente! Me sinto uma criança ainda em meio a tudo isso, mas sei que deverei me controlar e tentar fazer as coisas certas, pois morar sozinho, por mais empolgante que seja, será ruim também, difícil.

Por fim, em meio a essa confusão de receio e ansiedade, sei que vou aproveitar, ou pelo menos farei meu máximo pra isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D