__A vemos na tv, ouvimos no rádio e a encontramos nos mais diversos meios de comunicação, e sua história chega a ser duvidosa, ou até mesmo irreal, ela parece irreal; pelo menos era o que eu duvidava, até ontem, 31/07/11, quando assisti a mais um show de sua Black Star Tour pelo Brasil.
__Todos que me conhecem sabe que Avril, com certeza, é uma referência em minha vida, mas até exatos 8:40pm, após mais de 10 horas na fila, não tinha noção de sua intensidade.
O show foi repleto de antigos e novos hits, de Complicated a Wish You Were Here, além de covers de Joan Jett e Coldplay, e a canadense se mostrou mais rocker e profissional do que nunca. Sua banda é incrível, e com ela Avril tocou guitarra, piano e até cantou sentada sobre ele, conversou, gritou, se assustou com presentes jogados, errou duas letras, brincou com bexigas e até desceu do palco. Um show completo.
__Por incrível que pareça, não fiquei ansioso nem nervoso um minuto se quer, apenas estive em um êxtase sem igual, completo de felicidade. Pulei, gritei, dancei, sorri, acenei e até chorei na abertura do show, mas deixo claro que foi a única vez, rs.
__Em meio a toda a confusão, empurrões, gritos e música incrível, me perdi em flashes de luz, sorrisos, ansiedade por chegar mais perto, mãos esticadas e um sentimento enlouquecedor de toda a vibe do show. Não sei explicar... foi indescritível.
Cool!! =] no proximo eu vou com vc se ela tocar cover de metallica igual no Icon! =P
ResponderExcluir"to, mãos esticadas e um sentimento enlouquecedor de toda a vibe do show. Não sei explicar... foi indescritível." +1
ResponderExcluir