Photobucket

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

#recomendo: The Pretty Reckless - Light me Up

Com uma beleza e voz potente, Taylor Momsen me surpreendeu com Light Me Up, primeiro trabalho de sua banda, The Pretty Reckless.

Sua voz me lembrou Courtney Love, e o instrumental por vezes também, mas a grande influência já assumida de Nirvana é visível. Todo o album é muito forte, pesado e intenso, e algumas músicas até são parecidas demais, mas o conjunto é fenomenal; há faixas com instrumental pesado, como Goin' Down e Factory Girl, faixas mais calmas, como Nothing Left to Lose e o bem escolhido single You, aquelas que te envolve por completo, como Light Me Up e o também bem escolhido Just Tonight e as viciantes Make Me Wanna Die e Miss Nothing, ambas singles.

Como um todo, é um album ótimo, principalmente por aqueles que anseiam por mulheres que façam um rock bem cru, mas trabalhado. Com certeza recomendo, e fez com que TPR seja uma banda que eu venha a acompanhar.

Singles:


@MattCabot

Um comentário:

  1. ahhh, eu baixei essa semana esse cd *-* é muuuito bom, adorei! eu só conhecia Make Me Wanna Die deles, daí resolvi que eu precisava ouvir outras musicas, ja que eu adorava mmwd né... E gostei mesmo *u* também recomendo :P

    ResponderExcluir

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D