Photobucket

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Dar um tempo.

Ei, followers! 
Quanto tempo não posto aqui, não? Ultimamente minha vida tá uma loucura, com mil coisas acontecendo, e isso tem me distanciado um pouco da internet. 

Recentemente passei a colaborar com o DevoreBox, um site e loja online super interessante, escrevendo sobre música e curiosidades, e tenho semanalmente fazendo meu trabalho, e, além disso, continuo trabalhando com o Roquismo, falando sobre tudo relacionado a moda. Mas, como devem ter percebido, aqui não tem recebido muito meu tempo, e confesso também que não tem estado em meu foco. 

Sempre aparece algo a atrapalhar essa minha vida virtual; uma hora não tenho internet, e quando contrato, meu notebook quebra, e quando não é isso é a faculdade tomando meu tempo! Ou seja, não tem dado pra eu atualizar tudo, fotografar, gravar e escrever, principalmente porque meu notebook continua com defeito! Ah, e mais um ponto também é o fato do CabotSays não ter um tema único, ou uma proposta fixa, e isso tem me desanimado um pouco; me dá uma sensação de um serviço mal feito, sabe? Então deixei de atualizar.

Porém, mesmo com problemas, falta de tempo, satisfação e inspiração, projetos novos não me faltam. Sempre gostei do comunicar, e isso tem me feito escrever em blogs todos esses anos, mas tenho sentido vontade de algo mais atrativo, rápido e interativo, chegando a pensar em um diário de vídeo, mas não um vlog, como os milhões já existentes. Mas confesso também que pensar em não ter mais um blog pra escrever meus pensamentos me dá uma sensação estranha... Mas quem sabe isso não gera algo novo?

Por enquanto, enquanto me procuro, não irei fazer algo por fazer, e o blog continuará sem atualizações. Porém, vou continuar postando semanalmente no Roquismo e Devore, e correr pra atualizar meu flickr, ok? E tudo isso vocês encontram no meu site novinho, o MattCabot.net

xx, Matt Cabot ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D