
Eu geralmente acordo bem, na medida do possível, me sinto desconfortável em minha situação atual, queria mesmo ja ter meus 18, um belo carro e uma profissão pra poder ter minha liberdade para ver pessoas e lugares que me fazem tão bem, porém, apenas tenho 16 e estou prestes a iniciar o 3º ano do ensino médio; sendo assim, acordo bem, na medida do possível, rs.
Digamos que se não houver cobrança logo ao acordar, eu continuo bem.
A tarde continuo bem, na medida do possível, se não houver alguém no computador, é. Pode parecer vicio, mas digamos que 50% dos meus amigos moram longe, e os outros 50% só vejo nos finais de semanas, sendo assim, o computador é o unico meio de falar com eles, e se não consigo, me irrito, é.
A noite continuo bem, na medida do possível, se não houver alguém fazendo o irritante pedido: "Da licença aí, preciso usar", referindo-se ao computador, novamente. rs Mesmo me irritando, eu cedo, assim posso voltar pro pc não muito tarde.
De madrugada continuo bem, na medida do possível, se meus cachorros não começarem a latir ou se não tiver um vizinho louco ouvindo música no mais alto volume possível.
Resumindo, até eu ter o mínimo de liberdade possível pra, como disse anteriormente, ver pessoas e lugares que me fazem tão bem, eu continuarei bem, na medida do possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário