Photobucket

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gaia, mãe terra.



Olá, planeta, como vai?Hoje penso em você com humildadeNão pode continuar assim tão invisívelVocê me dá tudo e um pouco maisJuro que vou cuidar de vocêVocê é imprescindível na minha vida
Ah... falhei com vocêAh...eu te machuquei...Me esqueci de você, da sua luz divinaMe esqueci de você, Terra, planeta azulSei que falhei com você
Não há mais progresso em ser soberbaManchei o ar e a minha consciênciaAcreditei mais em mim do que em Deus pela minha inteligênciaSão tantas falsas vaidades, me esqueci do importanteÉ que nunca fui dona da sua genética
Ah... falhei com você(...) Sei que falhei com você
Não, não é o fim, por favor, seja forteQuero viver e não pagar a sentença
Ah... falhei com você(...) Sei que falhei com você
Olá, planeta, como vai?Hoje penso em você com humildadeNão pode continuar assim tão invisível
(Belinda - Gaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D