Photobucket

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Tédio consigo?

Ultimamente reclamar de tédio tem sido meu maior ato diário. A internet, em grande parte, tem se tornado um saco, e ficar diante a tv mais ainda, e quando não estou em um ou outro parece estar pior ainda! O tédio realmente tem tomado minhas tardes.

Em época de tédio massacrante, tirar fotos, ouvir música ou assistir filmes era sempre minha salvação, mas nem isso tem me satisfeito. O calor tira todo meu entusiasmo em fotografar; só de pensar em montar um look, uma ideia pras fotos, me arrumar e tudo o mais, já desisto, e enquanto isso, todas as músicas da minha playlist tem me enjoado, e todos os filmes tem sido cansativos. Como pode?

Realmente estou sem pra onde fugir nessas longas tardes de verão, que me levam a um interminável tédio, mas como posso reverter isso? Resolvi então baixar diversos albuns aleatórios e uma porção de filmes (mas, sim, eu também compro cds e alugo filmes, eee.), e felizmente tem funcionado um pouco, mas bem pouco, haha. É frustrante, porque até algum tempo atrás eu estava saindo enlouquecido com amigos, seja pra festas ou pra fotografar por aí, mas agora estou eliminado - como diria meu amigo Trace, haha -.

Acredito estar cansado de ficar a tôa, e precisando da correria da faculdade, não sei. O bom é que, com a semana de carnaval, já programei de sair com amigos pra vários lugares, e já estou ficando mais animado. Mas até lá, em que nem ânimo pra internet  estou tendo, cheguei a uma conclusão: EU ESTOU UM TÉDIO.

@MattCabot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D