Photobucket

sábado, 31 de março de 2012

Aviso!

Hey, followers!

Após anos escrevendo em meus blogs, vejo que já falei sobre tudo: textos pessoais, pensamentos perdidos, acontecimentos em forma de diário e até poema, e algum tempo depois, procurando por algo mais útil, passei a falar sobre albuns, filmes, livros e curiosidades.

Porém, ultimamente tenho estado um pouco incerto sobre o que quero passar a quem aqui me acompanha. Recentemente tenho sentido a obrigação de postar, e não o prazer em fazê-lo, e isso não é tão legal assim, por isso venho avisar que o blog passará por um momento mais lento.

Talvez alguns textos pessoais virão, algumas indicações continuarão... Não sei. Decidi que vou postar o que eu sentir prazer e compartilhar, e não fazer disso uma obrigação. E, dessa forma, venho a fazer um convite: que passem a me acompanhar nos outros dois blogs em que participo!

Há 2 anos venho escrevendo sobre o mundo da moda no Roquismo, e agora vou passar a escrever sobre música no DevoreBox! Estou animado em dar atenção a essas duas "colunas", e talvez seja um dos motivos a repensar o meu blog pessoal e em como organizar tudo isso.

Vale lembrar também que vocês podem acompanhar todas as minhas contas e blogs através do meu site pessoal: www.mattcabot.net!

Enfim, não é um hiatus, mas uma reforma, xx.

Site pessoal: www.mattcabot.net
Roquismo: www.roquismo.blogspot.com
DevoreBox: www.devorebox.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D