Photobucket

quinta-feira, 15 de março de 2012

Viver sem internet.

Ei followers!
Quem continua a acompanhar meus blogs deve ter percebido que as atualizações, que andavam tão frequentes, simplesmente sumiram, não?

No post anterior falei sobre minha volta ao Rio, onde passo o ano fazendo faculdade, e aqui eu não tenho internet! Dessa forma, atualizar todos os meus blogs, contas e site se torna uma tarefa difícil. Tudo bem que tenho wifi na faculdade e lan house, mas muitas vezes me falta é tempo. Gosto mesmo de ficar "navegando" a noite, e atualmente isso tá impossível.

Ok, eu poderia escrever a noite e postar quando estiver na faculdade, mas manter um blog não é só através de posts, mas também com divulgação, o que não acontece quando não consigo um determinado tempo logado. É, não adianta postar sem divulgar, então só tenho divulgado quando posso, e esperando que as visitas não caiam.

Ai ai, estou sem internet há duas semanas, desde que cheguei, mas espero amanhã mesmo contratar um plano de 3G pra continuar com meus amados blogs. No começo do mês que vem iniciarei uma parceria com outro site, o que possivelmente acarretará em maior divulgação, e espero então tentar atualizar todos os dias; não só o blog, mas também eu flickr.

Enfim, mesmo sendo insuportável ficar sem atualizar meus blogs, e com um medo - confesso - de perder visitas, vou correr arrumar uma internet pra continuar a postar meus textos, fotos, videos e, em breve...

@MattCabot
www.mattcabot.net

Um comentário:

Gosta dos meus posts? Então curta AQUI e siga AQUI! : D